Política de Troca – ZIRCÔNIA

Política de Troca

Atenção:

Não aceitamos troca de PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Em respeito aos nossos clientes, efetuamos trocas apenas em casos de defeitos de fabricação ou erros na personalização. 

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de cloro/sol/chuva/bronzeador. Não nos responsabilizamos por má conservação e mal uso da peça. Não trocamos peças íntimas manchadas ou desbotadas.

São considerados defeitos de fabricação: furos, peça descosturada, medidas divergentes de kits com tamanhos iguais (medir com régua/fita).

1 - Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos

Só realizamos a troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original (importante: não jogar no lixo) e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfumes, suor ou sabão em pó, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. Todas as peças comercializadas pela Zircônia são verificadas uma a uma antes de serem embaladas, para evitar que a peça seja enviada com defeito. A etiqueta deve estar como original, sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos. 

Para peças íntimas, no caso de troca ou devolução, a cliente deve cumprir os seguintes requisitos:

- A peça não pode ter indícios de uso ou de estrago por mau uso. Nem manchas, mau cheiro ou apresentar sujeiras.

- Sugerimos que as peças sejam experimentadas após o banho, sem uso de perfume, desodorante, cremes ou óleo. No caso da calcinha, a cliente deve colocá-la sobre outra calcinha ou utilizar absorvente diário para que a peça não apresente qualquer das irregularidades informadas acima. No caso do sutiã, observar para que o seio esteja devidamente limpo, ou utilizar o protetor de seio para não manchar a peça com leite materno.

- Nos reservarmos o direito de não aceitar a devolução ou realizar o reembolso de peças que não tiveram os requisitos acima cumpridos. O produto que não atender às condições descritas, não será aceito como troca ou devolução e será devolvido ao cliente. Nessas condições, a Zircônia se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete para reenviar o produto ao cliente.

Importante: Ao abrir a encomenda, gravar um vídeo da embalagem e produto, verificando se há algum defeito, antes de usar/lavar a peça.

2 - Como solicitar a Troca ou Devolução?

Para solicitar a troca ou devolução de produto é simples e rápido. Basta seguir o processo descrito abaixo no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Observação: Caso o prazo de 7 dias seja ultrapassado, não é possível efetuar a troca/devolução. Para peças íntimas, não abrimos exceções, por motivos de higiene/saúde.

1 - Entre em contato via e-mail contato@saintlouise.com.br, informe o motivo da troca ou devolução e os dados do seu pedido.

2 - No e-mail, envie 3 fotos de ângulos diferentes do produto + foto da embalagem original. 

3 - Aguarde, retornaremos o contato em até 48 horas.

3 - Como funciona a Troca ou Devolução?

3.1 - Insatisfação com o produto (não gostou ou outro motivo)

Você possui até 7 dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e devolução dos valores pagos de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, independente da assinatura ser do destinatário ou credenciados a receber objetos de correspondência, sejam os administradores, os gerentes, os porteiros, zeladores ou empregados. Desde que o produto seja devolvido à Zircônia no mesmo estado em que foi entregue. Não nos responsabilizamos por encomendas esquecidas na portaria.

Passados os 7 dias corridos, contados a partir do momento do recebimento do produto, o cliente não poderá devolver o produto para a loja por arrependimento.

IMPORTANTE: A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro, não sendo possível a desistência de apenas um produto. Os custos de frete para a devolução serão de responsabilidade do cliente. Os valores relativos aos produtos serão devolvidos após a análise para certificar que não houve uso das peças. O produto devolvido deverá atender aos requisitos de Troca e Devolução descritos no item 1, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes. 

O cliente pode optar pelo reembolso parcial do produto, sem a necessidade de devolvê-lo, evitando assim de locomover-se no momento crítico atual pelo qual estamos passando.

Após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, a Zircônia tem um prazo de até 15 dias úteis para realizar a análise e a devolução dos valores pagos. O reembolso será realizado, desde que não haja indícios de uso nas peças e a solicitação de Devolução por Arrependimento seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar a partir do momento do recebimento do produto. 

Se o cliente ultrapassar esse prazo, não vai se enquadrar ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e não poderá devolver o produto para a loja.

3.2 - Devolução em caso de arrependimento da compra (compra por impulso) 

Seguir os mesmos requisitos do item 3.1.

OBSERVAÇÃO: O produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi enviado ao cliente sem violação (caixa ou saco que envolve a peça). Respeitando as regras do art. 49 do CDC, os produtos devem ser devolvidos à Zircônia no mesmo estado em que foram entregues a você. Isso significa que o cliente não pode abrir a embalagem do produto, retirá-lo ou experimentar, mas sim dar a ele o direito ao arrependimento. O consumidor não tem direito porque uma das condições para que possa se arrepender é que os produtos sejam devolvidos ao fornecedor em condições de serem novamente comercializados.

IMPORTANTE: A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro, não sendo possível a desistência de apenas um produto. Os custos de frete para a devolução serão de responsabilidade do cliente, uma vez que o mesmo deveria ter solicitado a recusa do recebimento do produto com os Correios. Os valores relativos aos produtos serão devolvidos após a análise para certificar que não houve violação da embalagem. 

O produto devolvido deverá atender aos requisitos de Troca e Devolução descritos no item 1, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes. 

Após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, a Zircônia  tem um prazo de até 15 dias úteis para realizar a análise e a devolução dos valores pagos. O reembolso será realizado, desde que a embalagem não tenha sido violada e a solicitação de Devolução por Arrependimento seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar a partir do momento do recebimento do produto. Se o cliente ultrapassar esse prazo, não vai se enquadrar ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e não poderá devolver o produto para a loja.

3.3 - Troca em caso de produto com defeito

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de lavagem inadequada das peças. Não nos responsabilizamos por má conservação e mal uso da peça. Não trocamos peças manchadas ou desbotadas. São considerados defeitos de fabricação: furos, peça descosturada, medidas divergentes de kits com tamanhos iguais (medir com régua/fita).

3.4 - Posso enviar minha devolução por Sedex à cobrar?

A Zircônia  não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será recebido pela loja e retornará para você. O produto deve ser enviado via PAC.

3.5 - Devolução involuntária

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário mudou-se”, "proprietário não encontrado”, “Destinatário não apresentou-se para receber” ou situação similar, o reenvio não terá custos adicionais. 

Se o cliente desejar receber mais rápido, terá que arcar com os custos do frete para receber o produto da Central da Zircônia , caso o produto esteja disponível à pronta entrega.

Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio, arcado pela loja Zircônia , não cobrado do cliente (frete grátis). Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma, descontamos do valor do produto, o valor do frete pago pela loja.

3.6 - Troca por tamanho

Não aceitamos troca por erro da escolha de tamanho. Nossa loja disponibiliza a tabela de medidas na página do produto e uma página onde ensinamos nossos clientes a tirar suas medidas corretamente através de vídeo e fotografias, além disso caso o cliente ainda tenha alguma dúvida com relação ao tamanho que deseja comprar orientamos a entrar em contato conosco através do email contato@saintlouise.com.br antes de concluir o seu pedido. Se por eventualidade o cliente não consultar a tabela de medidas e o produto adquirido não estiver de acordo com suas medidas, a troca não poderá ser solicitada. 

4 - Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto

No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente, caso o cliente entre em contato em até 24h após realizar o pedido. Visto que após esse período, iniciamos todo o processamento, e envio do produto para a transportadora com destino à casa do cliente, sendo impossível de interceptar tal processo.

5- Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto

No caso de cancelamento de compra de produtos que já foram enviados, mas ainda não foram entregues, o valor pago será devolvido após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à loja pelos Correios. Caso o cliente tenha recebido o produto, deve seguir os requisitos do item 3.2.

6- Formas de Restituição

A restituição dos valores pagos vai ocorrer de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Para pagamentos efetuados no cartão de crédito será realizado o estorno do valor pago junto a empresa do cartão, nas próximas primeira ou segunda faturas. 

Para os pagamentos efetuados no boleto bancário o pagamento será estornado em conta PagSeguro como saldo disponível para que o cliente efetue a retirada ou utilize em nova compra. Lembramos que caso o cliente não possua cadastro ativo, basta que continue o cadastro pelo e-mail que efetuou a compra, e ao concluir o cadastro pelo site do PagSeguro, terá acesso ao valor. 

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento. 

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 20:00, aos sábados 09:00 às 14h (Exceto feriados).

Atenciosamente, Zircônia.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

✔️ Produto adicionado com sucesso.