Termos de Envio – ZIRCÔNIA

Termos de Envio

TERMOS DE ENVIO

1. Produtos de envio internacional

1.1 Politica de compra

Todos os produtos disponíveis na usezirconia.com.br são enviados diretamente de nosso fornecedores no exterior (Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 10 a 20 dias úteis em média após a postagem do produto, a depender da localidade e do item sendo enviado. O envio do produto é processado e enviado em até 7 dias úteis após confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos realizados e pagos via boleto bancário demoraram até 3 dias úteis para a confirmação de pagamento em nossos sistemas.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido. Este código de rastreio pode demorar até 10 dias úteis para sensibilizar no sistema dos Correios, uma vez que o produto possa ser rastreado em território nacional apenas quando entra na alfândega brasileira.

Em alguns casos, estes prazos supracitados podem estende-se por mais dias devidos a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.

A Zircônia garante a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com o código de rastreio que garantem a entrega do seu pedidos ou devolução do pagamento em 100%

1.2 Envio Segurado

Caso o produto não seja entregue em até 90 dias do envio, será devolvido o valor total para o cliente. Nota-se que trabalhamos com prazos da seguradora do Correios e o mesmo, de 90 dias, pode ser alterado a qualquer momento.

Você pode receber mais que um pacote se adquirir 2 ou mais produtos em nossa loja: Nossos fornecedores são diferentes e pode ser que um produto chegue antes do outro, algo totalmente normal nesta modalidade.

1.3 Rastreamento de Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre havendo um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nós nos comprometemos em instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acessar o rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado em até 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1 Cuidado como endereço dos Pedidos

Nós da Zircônia, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias úteis. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no  rastreio do pedidos, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3 Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$35,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, será de responsabilidade da Zircônia. Fique tranquila, você somente paga o valor descrito na página do produto em nosso site.

Atenciosamente, Zircônia

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

✔️ Produto adicionado com sucesso.